Tem início hoje em Ouro Preto o tradicional Setenário das dores de Maria.

Notícia publicada em 25/02/2022
por Nízea Coelho

A celebração, que acontece às sextas feiras, sempre às 19h, faz parte da programação da Semana Santa, este ano sob a responsabilidade da Paróquia do Pilar.

Em comunhão com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a Paróquia Nossa Senhora do Pilar convida toda a comunidade ouro-pretana e visitantes para as Solenidades da Semana Santa- Celebração dos Mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Clique aqui para baixar a programação completa.

Orientações:

Será obrigatório o uso de máscara em todas as celebrações internas e externas.

As celebrações litúrgicas serão transmitidas pelas mídias sociais das paróquias.

As atividades externas serão transmitidas pela Prefeitura Municipal de Ouro Preto

Haverá o retorno da festa da Padroeira, Nossa Senhora do Pilar no dia,  08 de julho, abrindo o ano jubilar de 60º aniversário da coroação pontifícia da Imagem de Nossa senhora do Pilar.

Álbum de fotos