secretaria municipal de cultura e turismo

Exibição da série documental "Elos: traduzindo o intraduzível”

Data: 20/01/2023 à 20/01/2023
Local: Cine Vila Rica

No dia 20 de janeiro, às 20h30, o Cine Vila Rica irá exibir a série documental e autobiográfica da graduanda Cíntia Soares "Elos: traduzindo o intraduzível”. Esta obra é fruto de seu TCC (Trabalho de conclusão de curso) da sua formação em Jornalismo na UFOP.

Cíntia é pessoa com deficiência e se destaca ao roteirizar e dirigir toda a sua obra que aborda de forma brilhante e coesa os processos da inclusão social e afetividade, envolvendo as pessoas com deficiência e suas famílias, sendo ela uma das maiores protagonistas dentro e fora de cena. A produção conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ouro Preto e tem um papel importante na ampliação da discussão sobre o tema da inclusão, afetividade e protagonismo PCD. O evento acontece no anexo do Museu da Inconfidência, a entrada é gratuita!

Lembretes:
Observar a classificação indicativa dos filmes nos Cartazes.
E utilizar máscaras quando for ao cinema.