Sine disponibiliza 223 novas vagas de emprego, em Ouro Preto e região


Notícia publicada em 22/06/2022
por Nízea Coelho


Texto: Cíntia Soares

Nesta quarta-feira, 22 de junho, foram disponibilizadas 223 novas vagas de emprego por meio do Sine em Ouro Preto e região. São várias oportunidades, inclusive para pessoas com deficiência (PCDs). É importante que o cidadão se atente aos requisitos e demais solicitações para posteriormente se candidatar à oportunidade.

Ressaltamos que as vagas podem sofrer alterações ao longo do dia. Os interessados podem acompanhar todas as oportunidades por meio do portal https://ouropreto.mg.gov.br/sine/vagas. O Posto do Sine em Ouro Preto fica localizado na Rua Padre Rolim, Nº 661 no 2º andar da rodoviária. Para mais informações, o telefone é 31 3559 3321 ou 31 3551-0750, ou pelo e-mail: sine.ouropreto@social.mg.gov.br.

 

Conheça o portal do Sine e outras iniciativas

O portal do Sine Ouro Preto é um meio eletrônico que possibilita aos cidadãos o acesso a diversas informações e oportunidade de empregos. Por meio do Portal, os cidadãos poderão consultar as vagas ofertadas e as informações sobre elas. O site é uma ampliação de acesso para o cidadão ao serviço e foi desenvolvido pela equipe de tecnologia da informação da Prefeitura. Ele foi pensado para ser claro, objetivo e de fácil utilização, além de ser compatível com telefone. Também foi elaborado para facilitar a organização das vagas e cursos que o Sine disponibiliza.

A equipe do Sine segue realizando ações que beneficiam toda a população, como o Ponto de Atendimento Avançado (Projeto Ponte Digital), em Cachoeira do Campo e no distrito de Antônio Pereira. O intuito é melhorar o atendimento das demandas e oferecer comodidade aos trabalhadores da região, evitando desgaste e deslocamento.

Em Cachoeira do Campo, o ponto de atendimento avançado do SINE Ouro Preto fica no Terminal Rodoviário de Cachoeira do Campo, e o atendimento é realizado das 08h às 17h. Para mais informações, envie um e-mail para sine.cachoeiradocampo@ouropreto.mg.gov.br ou ligue (31) 3552-3167.

No distrito de Antônio Pereira, o posto fica localizado no prédio do CRAS. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Para mais informações, envie um e-mail para sine.ouropreto@social.mg.gov.br ou ligue: (31)3553-8278.