Área do Empregador

Por meio do cadastro de sua empresa e da disponibilização das vagas junto ao Posto do SINE pelo site, presencialmente, via e-mail sine.ouropreto@social.mg.gov.br ou por telefone (31) 3559-3321 / (31) 3552-3215, sua empresa é reconhecida como contribuinte para o desenvolvimento e melhoria dos Indicativos Sociais e do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do município.

No final do ano em curso, o SINE Ouro Preto identificará as 15 (quinze) empresas que mais contrataram trabalhadores via SINE oferecendo-as um certificado em parceria com a Prefeitura Municipal de Ouro Preto, como reconhecimento pela contribuição social ao município. Tendo ainda, o nome ventilado nos veículos de comunicação local.

O Posto do SINE Ouro Preto está localizado no 2º andar do Terminal Rodoviário de Ouro Preto, situado na rua Padre Rolim, 661, Bairro São Cristóvão. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:00 as 17:00h.

Existem dois Pontos de Atendimento SINE além do da Sede, que foram criados com o objetivo de melhorar a abrangência dos serviços ofertados. Encontram-se instalados no CRAS de Antônio Pereira, telefone (31) 3553-8278, e em Cachoeira do Campo, no prédio da Rodoviária, telefone (31) 3552-3167, ambos disponíveis apenas para Intermediação da Mão de Obra e com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, de 08:00 as 17:00h.

Durante o processo de seleção em parceria com o SINE, caso algum trabalhador seja captado de forma externa, com possibilidade de contratação, é importante que este trabalhador seja direcionado ao posto, antes da admissão, para ser devidamente encaminhado. Ação muito importante que configura ponto positivo para a empresa.

Não deixe de retornar as cartas de encaminhamentos preenchidas, assinadas e carimbadas, pois a ausência do retorno prejudica o trabalhador, o Posto e a manutenção da parceria.

O Posto dispõe, para as empresas, um espaço para entrevistas e outras demandas (caso necessário), com a capacidade de atendimento de até 15 trabalhadores, com agendamento prévio.

Empresa comprometida com o social realiza suas contratações via SINE!!!