Resultado do concurso “O Natal bate à sua Porta”

Notícia publicada em 19/12/2022
por Paula Teodoro

O “Natal bate à sua Porta” teve sua primeira edição no ano de 2012, inspirado em um projeto desenvolvido pela HEMOMINAS, que incentivava a dinâmica dos setores enfeitarem suas portas com materiais reciclados para celebrar o Natal. A proposta, que estimula a criatividade nas tarefas de reciclagem e criação, visa unir os servidores de vários setores, e os resultados também são enviados à HEMOMINAS.

Nesse ano, os 65 candidatos incritos enfeitaram suas portas no período de 09/11 a 18/11, seguindo os critérios estabelecidos, divulgados e disponibilizados no Portal do Servidor. Para garantir a imparcialidade na avaliação, a comissão julgadora foi composta pelos colaboradores externos Marcos Gomes e Abraão Tomaz, funcionários da Sonner, e por Lourdinha Alfenas, servidora da Câmara Municipal.

Eles avaliaram presencialmente cada um dos enfeites das portas, incluindo aqueles produzidos nos distritos de Santa Rita e Cachoeira do Campo. Na oportunidade, foi possível conferir de perto o uso dos materiais de reciclagem, além da diversidade de ideias para compor os cenários.

Confira o vídeo completo com registro dos trabalhos realizados pelos participantes do concurso, clique aqui.

A premiação ocorreu no dia 13 de dezembro no auditório da PMOP, e contou com a presença da vice-prefeita Regina Braga, da secretaria de Planejamento e Gestão Crovymara Batalha, da gerente de Recursos Humanos Leila Carvalho, e de vários outros servidores. Confira os registros da premiação clicando aqui.

Os trabalhos premiados:

1° lugar - Porta do CREAS (recepção) da Secretaria de Desenvolvimento Social

Imagem por: Arte: Lucas Campos

2° lugar - Porta da Casa do Professor, da Secretaria de Educação

Imagem por: Arte - Lucas Campos

3° lugar – Porta do setor de Compras e Licitações (sala 02), da Secretaria de Planejamento e Gestão

Imagem por: Arte - Lucas Campos