Prefeitura realiza Encontro de Integração de Equipes com Servidores do Distrito de Antônio Pereira

Notícia publicada em 19/12/2022
por Paula Teodoro

A Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Gerência de Recursos Humanos, realizou no mês de outubro o I Encontro de Integração de Equipes no Distrito de Antônio Pereira, realizado em parceria com a SP Inovações, empresa contratada para apoiar treinamentos internos.  Os trabalhos foram coordenados pela psicóloga e consultora Osanete Oliveira, que abordou temas ligados à formação do servidor: interação, comunicação, feedback e outros. O encontro contou também com o atividades de treinamento em segurança cibernética, coordenados pelo servidor efetivo da PMOP, Luiz Carlos Gonçalves, lotado na Superintendência de Tecnologia da Informação, que trouxe uma reflexão sobre o comportamento das pessoas frente ao uso das tecnologias disponíveis, com ênfase nos cuidados que se deve tomar no uso das ferramentas.

A participação dos servidores que trabalham na creche, no CRAS, no posto de Saúde e no Centro Administrativo foi muito importante,  cerca de 90 servidores divididos em três turmas distintas participaram. Foi um momento marcante para a Gerência de Recursos Humanos, que pretende, com esta ação, estreitar os laços com as unidades administrativas dos diversos distritos do Município com a realização de novos encontros em 2023.

Turmas 1

O I Encontro de Integração de Equipes no Distrito de Antônio Pereira aconteceu na Gruta de Nossa Senhora da Lapa, com a permissão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Mariana, graças ao apoio do pároco Marcelo Santiago, a quem expressamos nossos mais sinceros agradecimentos.

Turmas 2

Turmas 3