Prefeitura divulga Boletim do Servidor de agosto

Notícia publicada em 27/08/2021

Texto: Laryssa Lima

A Prefeitura de Ouro Preto publica a segunda edição do Boletim do Servidor com as principais notícias relacionadas aos funcionários municipais.

Em agosto, o boletim traz informações sobre o treinamento aos servidores da educação, a reestruturação do programa de formação e desenvolvimento de equipe e a declaração de dependentes no imposto de renda. De formato mensal, os boletins são divulgados até o último dia útil do mês, sempre junto com o pagamento e contendo notícias, dicas, curiosidades e informações cuidadosamente selecionadas para os servidores.

Para acessar o Boletim do Servidor, acesse o site da prefeitura, desça até a aba SERVIDOR e clique no botão BOLETIM DO SERVIDOR. Os servidores podem também receber pelo WhatsApp, enviando a mensagem SERVIDOR para o número 3559-3286.