Curso de formação de conselheiros municipais

Notícia publicada em 03/04/2017
por Notícias PMOP

Ouro Preto tem mais de 20 conselhos municipais com cerca de 200 conselheiros, representantes de entidades públicas e da sociedade civil. Com o objetivo de contribuir com o trabalho destas lideranças, a Escola de Fé e Política Dom Luciano Mendes de Almeida, ligada à Arquidiocese de Mariana, está promovendo o curso de Formação de Conselheiros Municipais.

As inscrições vão até dia 5 de abril, quarta-feira, na Casa dos Conselhos (rua São José, 215, sala 104), no horário comercial, ou pelo email casa.conselhos.municipais@gmail.com. O curso é gratuito e será realizado no dia 8 de abril, sábado, das 8h30 às 12h e de 13h às 17h, no salão superior do Cesfo, próximo à igreja do Pilar.

São 40 vagas, limitadas, de acordo com a ordem de inscrição. Os participantes inscritos terão direito a almoço e certificado. Outras informações pelo telefone 3552 4021.

Serviço:
Curso de Formação de Conselheiros Municipais
Data: 8 de abril, sábado.
Hora: das 8h30 às 12h e de 13 às 17h.
Local: salão superior do Cesfo, próximo à igreja do Pilar.
Data da inscrição: até o dia 5 de abril, quarta-feira.