Defesa Civil e Ourotran interrompem o trânsito de veículos na rua Simão Lacerda

Notícia publicada em 20/11/2017

Após as chuvas da madrugada e da manhã desta segunda (20/11), a Coordenadoria Municipal Proteção e Defesa Civil de Ouro Preto – Compdec e a Superintendência de Trânsito de Ouro Preto – Ourotran fizeram vistoria na rua Simão Lacerda (acesso entre a Bauxita e Saramenha pela Vila dos Engenheiros) e, preventivamente, decidiram por interromper a via ao trânsito de veículo após a constatação de rompimento de tubulação da rede pluvial.

O motivo é a possibilidade de afundamento de trecho da via, próximo a bifurcação com a rua Juvenal Guedes, colocando em risco os usuários. As providências juntos aos outros setores da Prefeitura de Ouro Preto estão sendo tomadas para normalização da situação para o mais breve possível.

A Ourotran informa que a rota dos coletivos foi alterada, momentaneamente, passando pela rodovia do Contorno para acesso aos bairros Saramenha de Cima, Tavares, Vila Santa Isabel e Vila Operária até que a situação seja normalizada.