CRAS de Cachoeira do Campo possui nova sede
Em 09/10/2017

A Prefeitura de Ouro Preto entregou na última sexta-feira, 6 de outubro, o novo espaço para atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Cachoeira do Campo. Antes localizada no Oratório Dom Bosco, agora o funcionamento acontece no antigo prédio da Escola Municipal Bonequinha Preta, localizado na rua Padre Afonso Lemos, s/n, Centro.

Atualmente, o CRAS de Cachoeira realiza ações que envolvem toda a população cachoeirense, como é o caso do Grupo de Encontro entre Mulheres, Aula de Zumba na quadra do Oratório Dom Bosco e o programa 2 ou Mais, que oferece serviços de Assistência Social. O cadastro para o programa Bolsa Família também ocorre no Centro.

O horário de funcionamento continua o mesmo, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações pelo número (31) 3553-2543.

Álbum de fotos

Estado de atenção