CRAS de Cachoeira do Campo está em novo endereço

Notícia publicada em 13/01/2023
por Nízea Coelho


A partir de segunda-feira, 16 de janeiro, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Cachoeira do Campo está em novo endereço: Rua das Dores, nº 181, bairro Santa Luzia.

A coordenadora Pietra Felício explica os motivos da mudança: “As chuvas causaram estragos nas dependências, inviabilizando o serviço à comunidade. Estivemos provisoriamente na antiga capela do Oratório Dom Bosco, porém o local não garantia o sigilo necessário da área técnica, jurídica e do CAD Único. Agora vamos conseguir oferecer um atendimento de qualidade”.

As atividades relacionadas ao Auxilio Brasil, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Benefícios Eventuais estão mantidas.

O CRAS também conta com a parceria do Clube da Maior Idade Estrela do Oriente, onde são desenvolvidas as oficinas e ações da Organização Cultural Ambiental (OCA), situada à rua Claudionor de Castro, nº 200, no Centro.

O CRAS de Cachoeira do Campo possui área de abrangência no distrito e também atende os moradores de Amarantina, Engenheiro Correia, Glaura/Soares, Miguel Burnier/Mota, Rodrigo Silva/Bocaina, Santo Antônio do Leite/Catete/Chapada e São Bartolomeu/Maciel.

O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Texto: Juliana Rodrigues / Revisão: Nízea Coelho

 

 

 

 

Receba notícias da Prefeitura

×