Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza reunião geral de equipe

Notícia publicada em 18/11/2022
por Nathália Silva

Imagem: Neno Vianna/PMOP

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou uma reunião geral de sua equipe, na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro. O encontro aconteceu com o objetivo de apresentar as mudanças na Pasta, os novos equipamentos de assistência como o CRAS Volante e o Centro POP, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua.

O Prefeito Angelo Oswaldo destacou que a área social é prioridade em sua gestão: “Eu tenho certeza que a partir do ano que vem, com o governo federal, nós vamos conseguir mais recursos para investir no social”.

O diretor de Proteção Social Básica, Luiz França, reforçou a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), os desafios e os avanços da Assistência Social no Município: “Não temos mais filas de espera para obtenção de cestas básicas, conseguimos atender a demanda, são aproximadamente 1.000 cestas distribuídas mensalmente”, disse o diretor.

A reunião contou ainda com a participação da vice-prefeita Regina Braga, do secretário da Pasta, Edvaldo Rocha, dos coordenadores e demais funcionários dos equipamentos, programas e serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Texto: Juliana Rodrigues | Revisão: Victor Stutz

Estado de alerta