Parceria entre Prefeitura e Grupo EPO promove benefícios aos moradores de Cachoeira do Campo

Notícia publicada em 06/05/2022
por Vanência Magela

Imagem: Filipe Lage/PMOP

No dia 1º de maio, o prefeito Angelo Oswaldo e a vice Regina Braga participaram da inauguração da pista de caminhada ao longo do acesso que liga Cachoeira do Campo ao distrito de Glaura.

A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Grupo EPO, empreendedora responsável pela implantação do bairro Quintas de Cachoeira.

O chefe de Gabinete, Zaqueu Astoni, explicou que a realização refere-se a uma medida compensatória, definida na época em que ele esteve à frente da Secretaria de Cultura e Patrimônio, e detalhou que ela veio como retorno ao Município, pelo empreendimento, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores do entorno.

Também participaram da inauguração o secretário de Agropecuária, Franklin Evangelista e o vereador Vantuir Silva.