Representantes da secretaria de Obras respondem questionamentos na Câmara Municipal

Notícia publicada em 06/05/2022
por Nathália Silva

Imagem: Jornal Voz Ativa

Texto: Túlio Dutra

Harmonia entre os poderes é uma característica da atual gestão, sendo assim, ontem, 05 de maio, o secretário de Obras, Antônio Simões Neto e seu adjunto, Valter Fagundes, estiveram presentes na 25ª reunião ordinária da Câmara Municipal para atender ao requerimento Nº 114/2022, realizado por diversos vereadores da Casa.

Durante a reunião, o secretário usou a tribuna livre para responder os questionamentos dos vereadores sobre a situação das obras no Município. Segundo Antônio, a extensão territorial da cidade faz com que o setor de Obras seja o que mais recebe requerimentos do Poder Legislativo. Ao decorrer da sessão, o secretário esclareceu pontos referentes às obras, sendo eles de questões estruturais, contratuais e financeiras.

Após as perguntas e pontuações dos vereadores, os representantes da pasta de Obras apresentaram alguns números e detalhes sobre as intervenções realizadas na cidade. De acordo com esses dados, estão sendo executadas mais de 30 obras simultâneas, dentre elas, estão a reforma de 20 escolas e outras ações de infraestrutura, sem contar com operações de tapa buraco, recapeamento asfáltico e serviços de limpeza como roçada e capina.

O secretário terminou suas falas deixando claro que a intenção da atual gestão é realizar todas as obras da melhor maneira possível, desde o processo burocrático inicial até a sua execução, para que elas sejam duráveis e atendam aos anseios da população.