Gerência de Recursos Humanos realizará a capacitação de equipes no período de 01 a 16 de dezembro

Notícia publicada em 30/11/2021
por Nathália Silva

Imagem: Arte: Lucas Campos

Texto: Túlio Dutra

A Prefeitura de Ouro Preto, por meio do Departamento de Recursos Humanos, realizará no período de 01 a 16 de dezembro, na Associação Comercial (ACEOP) e no auditório da Prefeitura, uma capacitação de equipes em diversas secretarias.

A empresa contratada para este fim foi a SP Inovações Institucionais Eireli, que já começou os trabalhos realizando um contato inicial com os funcionários. Essa ação será voltada para o lado emocional dos colaboradores, contando com estratégias de aprimoramento nas relações de trabalho, para um melhor resultado na gestão pública. A iniciativa busca melhorar as conexões interpessoais, tornando todas as equipes mais coesas e integradas. As aulas serão ministradas pela professora Osanete Oliveira e logo após haverá um coffee break para os servidores participantes.

A capacitação é aberta a todos os servidores, sendo eles efetivos, nomeados ou contratados.  Os convites serão enviados nos e-mails das secretarias e a seleção dos participantes ficará a cargo dos secretários responsáveis pelas pastas.

Cronograma completo

01/12/2021 – 09h às 12h - STI/ RECEITA - Associação Comercial (ACEOP)

14h às 17h – RECEITA/ COMUNICAÇÃO - Associação Comercial (ACEOP)

02/12/2021 - 09h às 12h - GERÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS – Auditório da Prefeitura