Ouro-pretanos já estão sendo vacinados com terceira dose

Notícia publicada em 13/10/2021
por Nathália Silva

Prefeito toma a dose de reforço da vacinação
Imagem: Neno Vianna

Os jovens de 14 anos já estão vacinados em Ouro Preto e aplicação da segunda dose está bem avançada graças ao esquema de vacinação eficaz da Secretaria Municipal de Saúde. O Município já está contemplando as pessoas que já se vacinaram com as duas doses e profissionais da saúde com a dose de reforço.

Nesta manhã de quarta-feira, 13 de outubro, cumprindo seu papel de cidadão, o prefeito Angelo Oswaldo tomou a terceira dose e ressalta a importância da vacina. “ A vacinação em Ouro Preto continua em ritmo intenso e é uma operação exemplar o modelo criado pela nossa equipe da saúde. Tem funcionado muito bem, de forma que avançamos bastante, já estamos vacinando a primeira, segunda e terceira doses e foi com muita alegria que tomei a terceira. É muito importante ser vacinado. A vacina é vida, é saúde, é o único caminho para a superação completa da pandemia”.

Fique atento às redes sociais oficias da Prefeitura de Ouro Preto para saber qual dia será a vacinação em nosso Município.

Estado de alerta