Distribuição de fraldas geriátricas

Notícia publicada em 18/02/2021

Texto: Fábio Rocha

A Prefeitura de Ouro Preto informa que por falta de processo licitatório no ano passado (no mês de novembro), o estoque de fraldas geriátricas encontra-se em condição insuficiente para o atendimento ao usuário.

Um novo processo de compra (licitatório) para o adequado fornecimento do serviço ao usuário já se encontra em curso. A previsão de reposição é em meados de março.

É importante reforçar que existem limites na legislação que impedem ações de compra sem o devido processo de licitação determinado por lei.

A Secretaria de Saúde pede a compreensão pelo transtorno e reforça que todos os servidores do setor responsável pelas compras já estão orientados para que a situação seja normalizada o mais rápido possível.