Complexo Esportivo do Padre Faria é alvo de depredação e furto

Notícia publicada em 05/08/2020
por Dalília Caetano

Ouvir conteúdo

Fios foram cortados.
Imagem: Josh Mendes

A Prefeitura de Ouro Preto lamenta informar que o Complexo Esportivo do Padre Faria sofreu atos de vandalismo e furto, notificados na manhã de sexta-feira (31).

Os infratores levaram ferramentas diversas, tais como: enxada, pá, foice, também materiais de limpeza, além do quadro de distribuição de energia com todos os disjuntores e parte da fiação. Em virtude disso, o Complexo ficará temporariamente sem iluminação.

Para ter acesso ao interior das dependências, os envolvidos cortaram a tela no formato de uma porta padrão, que já foi consertada por uma equipe da Secretaria de Obras do município. Um Boletim de Ocorrência foi registrado a fim de que as autoridades competentes possam apurar o caso e punir os culpados. 

A Prefeitura de Ouro Preto zela pelos seus espaços públicos e repudia todo e qualquer ato de vandalismo, e está tomando medidas necessárias para reparar os danos.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) intensificaram as rondas no local para reduzir possíveis ações criminosas. Para denúncias, entre em contato pelo telefone 153.

Álbum de fotos

Alerta Meteorológico

Estado de alerta
 
 
  
 
saiba mais

Receba notícias da Prefeitura

×