Conselho Municipal de Política Cultural de Ouro Preto e Prefeitura convocam artistas e produtores para cadastramento

Notícia publicada em 31/07/2020
por Victor Stutz

Já está disponível o formulário online para o Cadastro Cultural que permitirá o levantamento, identificação e registro de informações sobre os diversos fazeres, espaços, equipamentos, empresas e eventos artísticos e culturais em Ouro Preto. O instrumento é também a porta de entrada para aqueles que desejam pleitear recursos da “Lei Aldir Blanc” ou do Fundo Municipal de Cultura – FunCult.

Podem se cadastrar artistas, produtores, técnicos, curadores, oficineiros, guias, professores de escolas de arte e capoeira, dentre outros, e também espaços culturais e artísticos, micro e pequenas empresas, organizações comunitárias, cooperativas e instituições, grupos, associações, coletivos, eventos, festas populares e feiras tradicionais. Todos precisam comprovar atuação na área da Cultura.

Para quem não possui acesso à internet, o cadastramento poderá ser feito por outros meios, informe-se pelo telefone 3559-3256 (Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h.

Dúvidas também podem ser esclarecidas por intermédio do e-mail do Conselho Municipal de Política Cultural: cadastrocultural.ouropreto@gmail.com

Para realizar seu cadastro online, acesse: https://cmpcouropreto.wordpress.com/cadastro-cultural/