Prefeitura Itinerante começa obras no bairro Santa Cruz

Ouvir conteúdo
Por Nízea Coelho.em 02/12/2019

Imagem: Ane Souz

Na última quarta-feira, 27, a Prefeitura Itinerante deu início às obras no bairro Santa Cruz. O local já passa por limpeza e capina, além de reparos no calçamento da rua Mangabeiras.

Tamires da Silva, moradora da rua dos Pinheiros, espera melhorias para a região: “A maioria das pessoas do bairro quer um espaço de lazer e uma quadra para as crianças”.

Muitas benfeitorias estão previstas, como a reforma da quadra e da Creche Municipal Padre Rocha, recolhimento de entulho, ações de tapa-buraco, construção de uma praça e implementação de faixa de pedestre e iluminação.

Também haverá uma reunião com os moradores da região para alinhar detalhes das intervenções, estabelecendo aproximação entre a Prefeitura e a comunidade. A reunião terá a data, o local e horário divulgado nas próximas semanas.

Estado de atenção