Asfalto chega à rua da Lagoa

Ouvir conteúdo
Por Nízea Coelho.em 05/11/2019

Prefeitura começa a asfaltar rua da Lagoa.
Imagem: Ane Souz.

Texto: Antônio Vinícius

Teve início hoje o processo de asfaltamento da principal rua do bairro Lagoa através da Prefeitura Itinerante. As obras tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e acesso dos moradores do bairro, que passavam por dificuldades em períodos de chuvas por conta das ruas de terra.

“A obra está nos ajudando muito. O asfalto que está sendo feito na rua de cima vai acabar com o problema do barro que entra na minha casa quando chove, melhorando a iluminação do bairro e trazendo segurança para minha família", comenta Ermelinda da Conceição, moradora do bairro Lagoa.

O bairro Lagoa é o 20º a ser atendido pela Prefeitura Itinerante. Além do asfalto, também contará com melhoras na iluminação, limpeza de bueiros, sistema de drenagem, manutenção das demais ruas, retirada de entulhos, limpeza no entorno da lagoa e a construção de calçadas e meios-fios para melhorar a movimentação dos moradores.

Estado de atenção