Prefeitura de Ouro Preto cede espaço para a Casa do Mel

Por Gilson Martins.em 19/12/2018

Imagem: Ane Souz

O prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta, assinou o Contrato de Comodato referente ao imóvel da extinta escola municipal de “Campestre”, no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, que será utilizado para o funcionamento da “Casa do Mel”.

O Contrato de Comodato, assinado na segunda-feira, dia 17 de dezembro, com a Associação dos Agricultores Familiares e de Produção de Artesanato em Pedra Sabão de Mata dos Palmitos, vigorará pelo prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado.

O prefeito agradeceu o apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Secretaria Municipal de Agropecuária. “É importante este comodato, pois facilita a ultima certificação do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). O mel é de alta qualidade e já está sendo vendido para as escolas e supermercados”, comentou.