Prefeitura realiza reformas na Escola René Giannetti, em Saramenha

Por Nízea Coelho.em 05/11/2018

A Prefeitura Itinerante tem passado pelos bairros do Município e realizando diversas melhorias para a comunidade. Um das ações do projeto é a reforma de alguns prédios públicos. Nesta oitava edição, em Saramenha de Cima, quem recebe as benfeitorias é a Escola Municipal René Giannetti.

“A pintura da área externa está ficando muito boa e isso ajuda porque os meninos vêm a escola mais organizada e eles ficam mais animados”, ressalta a professora Maria do Pilar Moreira.

Além da pintura da área externa, também será realizada pintura na área interna, conserto do portão, manutenção nos brinquedos e capina. A comunidade também auxilia nas melhorias com a pintura da quadra.

A entrega das obras da Prefeitura Itinerante nos bairros Saramenha de Cima, Tavares, Maria Soares e da Vila Santa Isabel está marcado para 10 de novembro, às 9h, quando ocorrerá também o Dia D e a entrega da academia ao ar livre instalada na Avenida Américo René Giannetti, em frente ao nº 1440.

Estado de alerta