Abastecimento de água será interrompido em alguns bairros nesta quinta-feira, dia 01 de novembro

Por Nízea Coelho.em 31/10/2018

Ação acontece devido manutenção elétrica promovida pela cemig

O Serviço Municipal de Água e Esgoto de Ouro Preto (SEMAE-OP) informa que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Itacolomi, localizada no Pocinho, será paralisada no dia 01 de novembro, quinta-feira, de 09h30 às 15h30, em razão de uma manutenção elétrica promovida nesse bairro pela CEMIG.

Mesmo não sendo uma ação direta da autarquia, a manutenção se faz necessária para o bom funcionamento do sistema de energia. Em virtude disso, o abastecimento de água das localidades Alto das Dores, Santa Cruz, Santa Efigênia, Padre Faria, Caminho da Fábrica, Pocinho, Nossa Senhora do Carmo, Bauxita, Vila Operária, Vila dos Engenheiros, Vila Aparecida, Novo Horizonte e parte dos bairros Alto da Cruz, Antônio Dias, Saramenha, Tavares, Barra, Lagoa e Novo Horizonte será paralisado.

É muito importante que todos os moradores dos bairros afetados façam economia de água para evitar o desabastecimento.

A expectativa é que o fornecimento de água volte a ser regularizado no final da tarde do mesmo dia.

O SEMAE conta com a compreensão de todos e agradece!

Estado de alerta