Festa da Jabuticaba acontece neste final de semana em Cachoeira do Campo
Em 10/10/2018

Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, realiza neste fim de semana mais uma edição da tradicional Festa da Jabuticaba. Com realização do Lions Clube Cachoeira do Campo e apoio da Prefeitura, da comunidade e dos empresários locais, o evento contará com um circuito gastronômico, cultural e de lazer para públicos de todas as idades.

Na programação, barracas de alimentação, shows musicais e atividades de lazer para a criançada vão agitar o distrito, que fica a 78 quilômetros de Belo Horizonte e a 18 quilômetros da sede, Ouro Preto. Durante o evento, todos poderão degustar a jabuticaba e conhecer ou adquirir os diversos produtos que ela proporciona, como geleias, vinhos e licores.

A Festa da Jabuticaba de Cachoeira do Campo, em sua 26ª edição, é um acontecimento que atrai visitantes de diversas localidades, estimulando a economia local. No domingo, 14, haverá uma feira livre com artesanatos produzidos na região. Vale conferir!

SEXTA 12

13h – Tarde de lazer com brinquedos e brincadeiras