Público lota Ginásio de Antônio Pereira na final do Campeonato de Futsal
Em 04/10/2018

No último sábado, dia 29 de setembro, o público compareceu em peso para assistir às finais do Campeonato de Futsal de Antônio Pereira. Os jogos tiveram início dia 29 de julho e contaram com a participação de 12 times masculinos e cinco femininos.

Na modalidade feminina, sagrou-se campeã a equipe Borússia, que venceu por 6x3 a equipe Estrelas. Já no masculino, o campeão foi o Alagoano, que fez 1x0 sobre o Órion.

O evento teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vereador Vander Leitoa, Polícia Militar e Comercial Germano.

Ao final, aconteceu o desfile das musas dos times, que elegeu Dalila, do Topázio, em primeiro lugar; Ana Rita, do Manchester, em segundo; e Raila, do Candeal, em terceiro.

Álbum de fotos

Estado de atenção