Dia D da Prefeitura Itinerante na Barra será neste domingo
Em 12/09/2018

“Vai trazer muitas melhorias para o nosso ambiente. Em relação aos alunos, por exemplo, eles irão se sentir muito mais motivados. A Prefeitura Itinerante está no bairro e os alunos fazem parte dessa comunidade, então o benefício é para todos”. Foi assim que Rosângela Sônia Guimarães, diretora da Escola Municipal Monsenhor João Castilho Barbosa, recebeu a equipe da Prefeitura Itinerante na Barra. Finalizando o sétimo bairro atendido, a coordenação do projeto realiza neste domingo, 16, o dia D, aproximando diversas ações da administração à comunidade. As atividades terão início às 9 horas, ao lado da Feira de Hortifruti da Barra.

Durante as últimas duas semanas, a Prefeitura Itinerante trabalhou na manutenção no Terminal de Integração Zé de Duca, intervenção na Praça Cesário Alvim (Praça da Estação), poda de árvores, pintura da mureta na Rua dos Inconfidentes, manutenção da iluminação pública, dentre outros serviços. Foi realizada também uma reforma na Escola Municipal Monsenhor João Castilho Barbosa e, como nos demais bairros por onde passou, implantada uma academia ao ar livre.

O projeto segue agora para os bairros Saramenha de Cima, Tavares e Maria Soares, com serviços gerais e manutenção da Escola Municipal René Gianetti.

Estado de atenção