Escoteiros de Ouro Preto promovem mutirão de limpeza e convidam a comunidade para feijoada beneficente
Em 11/09/2018

No mês passado, a Prefeitura Municipal cedeu um dos prédios do Complexo Desportivo José Ovídio Fortes, o Campo da Água Limpa, para os Escoteiros de Ouro Preto que, pela primeira vez, em 38 anos de existência, contam agora com sede própria.

Depois de realizar o chamado “Mutirão Casa Limpa”, o qual mobilizou cerca de 70 pessoas, adultos e crianças que participam do movimento e suas famílias, os Escoteiros de Ouro Preto vão realizar, no próximo domingo, dia 16, a partir das 11h, a V Feijoada Escoteira, no OPTC. Os ingressos custam R$15,00 e toda a renda será revertida para as atividades do grupo e adequação da nova sede.

Os ingressos podem adquiridos antecipadamente na Rua dos Inconfidentes, 221, na Barra. Informações e reservas pelo telefone 31 99120-8954.

Estado de atenção