Interdição na Praça Tiradentes nesta sexta-feira
Em 06/09/2018

A Superintendência de Transporte e Trânsito (OuroTran) e a Guarda Municipal  comunicam que a Praça Tiradentes estará totalmente fechada para o trânsito no dia  07  DE SETEMBRO, SEXTA-FEIRA, das 08 horas às 12 horas, em razão da comemoração do Dia da Independência, organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Consequentemente, estarão interditadas as ruas Conde de Bobadela (Rua Direita), Senador Rocha Lagoa (Rua das Flores), Antônio Pereira, Cláudio Manoel (Rua do Ouvidor), Barão de Camargos, Conselheiro Quintiliano (a partir da entrada da Rua Quinze de Agosto - Bar do Zoca) e Padre Rolim (a partir do Terminal Rodoviário).

Os ônibus de Mariana, Morro Santana e Morro São Sebastião terão seus pontos iniciais e finais nas Lages, próximo ao Bar do Zoca;

Os ônibus do Taquaral x Bauxita e Piedade x Vila Aparecida usarão como alternativa a Rua Dr,. João Veloso e Bairro Antônio Dias.

Estado de atenção