A Prefeitura realiza o desassoreamento do Córrego do Prata no distrito de Santo Antônio do Leite
Em 06/06/2018

Em atendimento a uma antiga reivindicação dos moradores de Santo Antônio do Leite, está sendo realizada a retirada de detritos, lixo, entulho e outros materiais acumulados ao longo do leito do córrego do Prata.

A iniciativa vai ao encontro do pedido do vice-prefeito Tico Miranda e do presidente da Câmara Municipal, vereador Wander Albuquerque, e visa solucionar os transtornos causados pelos frequentes alagamentos que ocorrem na região.

O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras, com acompanhamento da equipe  do Centro Administrativo de Cachoeira do Campo, e deverá estar concluído ainda nesta semana.