Comunicado - Interdição da Rua Cláudio Manoel
Em 05/06/2018

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito - OUROTRAN, vem por meio deste informar que a Rua Cláudio Manoel - Rua do Ouvidor, Centro, estará interditada a partir das 08:00 horas desta quarta feira, dia 06 de junho até as 17:00 horas de sexta feira, dia 08 de junho, para reparo na Rede de Esgoto pelo SEMAE. Esta interdição será feita desde a esquina com a Praça Tiradentes até o início da Feirinha de Pedra Sabão.

Os estacionamentos nas Ruas Costa Sena e Brigadeiro Musqueira estarão impedidos em toda sua extensão.

O trânsito no local terá as seguintes alterações:
a) Os ônibus com sentido a Saramenha, Cooperouro, Santa Cruz, Padre Faria e Rodoviária passarão pela Rua Brigadeiro Musqueira, Rua do Teatro Municipal;
b) A Rua Costa Sena terá Sentido Duplo para os veículos de pequeno porte com destino ao Bairro Antônio Dias;
c) O Ponto de ônibus próximo a Feirinha de Pedra sabão será transferido para as proximidades da Escola de Farmácia.

Para maiores informações entrar em contato com o Supervisor do SEMAE, Ricardo José Maria pelos telefones 3551-6485, 3551-6448 e 3552-6859.

Em caso de dúvidas fazer contato com o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito - Ourotran - Telefone: 3559-3238.

Estado de atenção