COMUNICADO - Interdição no trânsito para a Procissão de Corpus Christi
Em 30/05/2018

Ouro Preto realiza nesta quinta-feira a celebração de Corpus Christi, com os tradicionais tapetes de serragem que enfeitam as ladeiras da cidade. Para que sejam confeccionados, algumas ruas estarão fechadas para carros a partir das 21h de hoje (quarta-feira). Confira:

- O trânsito estará fechado próximo à Prefeitura (no Pilar) e no bairro Antônio Dias, próximo à Republica Patotinha.

- A Praça Tiradentes, sentido Bauxita e vice-versa, estará com trânsito liberado.

- As linhas Piedade x Vila Aparecida, Taquaral x Bauxita e Santa Cruz x Rodoviária farão o itinerário pela Rua Conselheiro Quintiliano e Rua Padre Rolim.

- O trânsito será liberado logo após a limpeza da via (que acontece em seguida à passagem dos fieis).

Trajeto da procissão

A Procissão de Corpus Christi sai da Basílica do Pilar e segue pela Praça Américo Lopes (parte de baixo), Praça Juvenal Santos, Praça Barão do Rio Branco, Rua Diogo de Vasconcelos, Praça Cesário Alvim, Rua dos Inconfidentes, Praça Amadeu Barbosa, Rua Antônio Martins, Largo Frei Vicente Botelho, Rua Xavier da Veiga, Rua das Mercês e Igreja Nossa Senhora das Mercês e Perdões.