Curso de produção artesanal de alimentos oferece alternativa econômica aos beneficiários do CRAS
Em 30/05/2018

Pães, bolos, roscas e pão de queijo podem virar a alternativa econômica para muitas famílias que frequentam o CRAS São Cristóvão. Em parceria com o  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas), a unidade promoveu durante os dias 21 a 25 de maio um curso de Produção Artesanal de Alimentos.

Com carga horária de 40 horas, entre aulas práticas e teóricas, o curso foi ministrado para 13 usuários do CRAS São Cristóvão que agora poderão produzir em casa deliciosas receitas para auxiliar na renda familiar.

De acordo com Andréia Alves, coordenadora do CRAS São Cristóvão, a unidade está sempre em busca de parcerias para ofertar cursos que tenham como objetivo oferecer autonomia financeira aos usuários e ampliar o acesso aos direitos de cidadania.

O CRAS São Cristóvão fica localizado na rua São Miguel Arcanjo, 320, e é a unidade de Assistência Social de referência dos bairros Água Limpa, Bauxita, Centro, Saramenha, Barra, Pilar, Cabeças, Passa Dez de cima, Rosário, Nossa Senhora do Carmo, São Cristóvão, São Francisco, São José, Vila Aparecida, Lagoa, Nossa Senhora de Lourdes e Novo Horizonte.

Álbum de fotos

Alerta Meteorológico

Estado de atenção
 
  
 
 
saiba mais

Receba notícias da Prefeitura

×