Cerca de 80 pessoas participaram da primeira edição do Café na Sala 2018
Em 13/03/2018

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Projetos e da Casa do Professor, promoveu ontem, dia 12 de março, a primeira edição do Café na Sala 2018. O Projeto Café na Sala propõe reunir a comunidade escolar em torno da discussão de temas relevantes para a Educação e a Cultura.

Nessa edição, o tema abordado foi “Por uma escola plural, humana e inclusiva”, contando com  a mediação da professora Luana Tolentino e da terapeuta Isabel Prado que, de forma interativa e lúdica, possibilitaram uma reflexão profunda sobre uma nova forma de pensar o acesso ao ensino e à cidadania.

O encontro aconteceu no auditório do Paço da Misericórdia e contou com uma plateia de cerca de 80 pessoas, com participação de alunos e professores das Escolas Estaduais Dom Pedro II e Dom Veloso, de escolas municipais e da secretária municipal de Educação.