Edital do FunCult tem mais de 50 inscritos
Em 13/03/2018

Abertura dos envelopes acontece nesta quinta-feira

As inscrições de propostas do edital de projetos culturais do FunCult se encerraram no último dia 9 de março e foram 56 inscritos no total. A próxima etapa será a abertura dos envelopes de habilitação, que acontece no próximo dia 15 de março, às 9h.

Após a definição das propostas habilitadas, serão abertas e analisadas as propostas técnicas dos projetos. Nesta etapa estará responsável pela análise e classificação das propostas o Comitê Gestor do FunCult, o qual é eleito dentre membros do Conselho Municipal de Política Cultural, atualmente composto por: João Paulo Martins, Sandra Fosque, Ricardo Campolim e Julliano Mendes.

Todos andamentos referentes às análises e resultados do edital do FunCult terão ampla divulgação. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone (31) 3559-3256.