COMUNICADO - Fechamento de ruas no Antônio Dias
Em 31/01/2018

A Superintendência de Transporte e Trânsito (OuroTran) e a Guarda Municipal informam que o Largo Marília de Dirceu com Rua Alagoas, parte da Rua Santa Efigênia com Rua Barão do Ouro Branco e Rua Bárbara Heliodora  estarão interditadas nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 18h às 23h30, e no dia 04 de fevereiro, das 14h às 23h30, para a realização do Pré-Carnaval Marília de Dirceu.

O trajeto dos ônibus das Linhas Santa Cruz x Rodoviária e Padre Faria x Rodoviária serão direcionados para a Rua Conselheiro Quintiliano (Lages), Praça Tiradentes, Rua Padre Rolim, indo até o Lar São Vicente de Paulo e retornando até a Rodoviária. No sentido Padre Faria e Santa Cruz não haverá alteração nos itinerários.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a OUROTRAN pelo telefone: 3559-3238.

Álbum de fotos

Estado de alerta