Bomba de poço do sistema de abastecimento de Coelhos volta a operar a todo vapor
Em 26/01/2018

Após algumas semanas desativado devido a problemas mecânicos, o sistema de Coelhos voltou a operar normalmente na manhã da última terça-feira, dia 23. Uma nova bomba foi instalada por uma equipe do SEMAE-OP, e agora o sistema está trabalhando com o máximo de sua capacidade.

Hoje, o sistema conta com a existência de duas bombas, uma operante e outra reserva. A que já está instalada foi doada pela própria comunidade, e a reserva adquirida pelo SEMAE-OP.

É necessário ressaltar que durante todo o período em que o sistema esteve inoperante, o abastecimento foi realizado por caminhão-pipa que ficou inteiramente à disposição da comunidade.

O SEMAE-OP continua trabalhando intensamente para garantir o abastecimento regular em Coelhos.

Estado de alerta

Clima da cidade