COMUNICADO - interdição na Rua Maciel
Em 12/09/2017

A Superintendência de Transporte e Trânsito (OUROTRAN) e a Guarda Municipal comunicam que o SEMAE/OP fará obras de reparo na rede de esgoto da Rua Maciel, nº 233 - Alto da Cruz, próximo ao estreitamento, nos dias 16 e 17 de setembro (sábado e domingo). Os trabalhos terão início a partir de 8 horas da manhã, com término previsto para 18h. A obra necessitará que a rua seja totalmente fechada para o trânsito de veículos, que deverão utilizar as ruas Santa Rita e Treze de Maio como desvios.

O transporte coletivo terá a rota alterada da seguinte forma:

- a linha Bauxita x Taquaral terá seu ponto final na Rua Conselheiro Quintiliano, próximo ao Zoca;

- a linha Mariana x Ouro Preto passará pela Rua Desidério de Matos (Caminho da Fábrica) e seguirá pela Rodovia.

Ouro Preto em estado de observação

Clima da cidade