Aberto credenciamento de imprensa para o Carnaval 2019

Por Gilson Martins.em 31/01/2019

A Prefeitura de Ouro Preto inicia, nesta quinta-feira (31), o credenciamento dos profissionais que vão trabalhar na cobertura do Carnaval 2019. O credenciamento poderá ser feito apenas pela internet, no endereço https://bit.ly/2FWR1Nq.

Para os veículos impressos e sites, será disponibilizada uma credencial para repórter e uma para fotógrafo; para emissoras de TV, uma credencial para repórter e uma para cinegrafista; e para veículos de rádio, haverá uma credencial disponível.

O credenciamento é obrigatório para quem for trabalhar na cobertura do Carnaval e quem não o fizer não terá acesso a áreas como palco e backstage.

As credenciais serão entregues no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, das 12h às 18h, na Casa de Gonzaga, situada na rua Cláudio Manoel nº. 61, Centro, em Ouro Preto/MG, mediante apresentação de documento de identidade.

Dúvidas, entrar em contato pelo números:
Comunicação Institucional da Prefeitura de Ouro Preto - (31) 3559-3286
Komunic Assessoria de Imprensa - (31) 2527-7947